Barstool Sports‘ Dave Portnoy Dumps Bitcoin depois de reclamar um prejuízo de $25.000

A celebridade americana Dave Portnoy afirmou ter saído do espaço criptográfico após uma perda de 25.000 dólares.

O fundador da Barstool Sports transformou-se em negociante de ações parece ter sido prematuramente picado pelo mundo altamente volátil do comércio de Bitcoin Future.

Portnoy, que recentemente expressou uma falta de conhecimento sobre criptografia, tweeted um vídeo em 21 de agosto, afirmando que estava „sendo morto em Bitcoin agora mesmo“.

Perda de $25.000

Em um tweet subseqüente, o negociante de ações acrescentou que ele acabou de perder $25.000 e precisou de tempo para „descobrir“, assim como o mercado de ações.

Portnoy mencionou os apoiadores do Chainlink, também conhecidos como „LINK Marines“, rotulando-os como fraudes, presumivelmente porque o ativo passou recentemente por uma correção depois de ter atingido um recorde histórico.

Mostrando ainda mais ignorância, a gritaria continuou no vídeo:

„Eu não preciso disto, eu sei como funciona o mercado de ações“. Eu sou dono do mercado de ações. Este Bitcoin – Eu não confio de forma alguma neste mercado. Posso estar fora dele até o final do dia de hoje e nunca mais voltar. Se as pessoas Bitcoin quiserem ficar com meu dinheiro, é melhor você levantar Bitcoin hoje, ou então eu estou f****** fora“.

A comunidade criptográfica respondeu ao último tweet rotulando o blogueiro como fraco por não ser capaz de tolerar as desvantagens do comércio da Bitcoin. O comerciante de Bitcoin em tempo integral, passando pelo cabo ‚Imperador‘ acrescentou que „isto é o que acontece se você vier ao nosso mundo, tentando agir com inteligência“.

Portnoy hospedou os gêmeos Winklevoss em sua casa no início deste mês para algum esclarecimento sobre a indústria de criptografia, durante o qual ele fez alguns negócios em sua bolsa Gemini usando os $250.000 que ele alegou ter enviado para a bolsa antes de sua chegada.

O mais recente tweet relacionado à criptografia na alimentação hiperativa de Portnoy diz tudo isso:

„Eu estou fora da criptografia porque as moedas nem sempre sobem. As ações, por outro lado, continuam sempre a subir“.

Bitcoin bate um recuo

Desde que atingiu uma alta de cerca de US$ 12.400 em 17 de agosto de 2020, a Bitcoin começou a corrigir. Portnoy parece ter comprado no topo deste ciclo atual e entrou em pânico quando o ativo começou a recuar, o que já fez inúmeras vezes na última década.

Olhando para o quadro geral, a Bitcoin ainda está acima de 60% desde o início deste ano, de modo que aqueles com o poder remanescente ainda estariam em grande parte em lucro.